quinta-feira, 4 de abril de 2013

Minha cidade quer PAZ, que Jesus venha a olhar para ela!!!



Os números são insensíveis, eles não choram, muitas vezes são cruéis, mas apesar de toda dureza e insensibilidade, eles podem nos ajudar a refletir e ver o que está errado em determinada situação...
Antônio Martins, um pequeno município da região Oeste do nosso RN, está com números absurdos no que diz respeito ao quesito segurança. Não sei traduzir os números em uma linguagem estatística (uma linguagem mais fria ainda ao meu ver porque os números viram taxas, desvios etc...) mais em 53 dias já ocorreram 5 ASSASSINATOS, em uma cidade com menos de sete mil habitantes, essas cinco mortes representam no mínimo cinco familias que choram a morte de seus entes queridos.
São cinco famílias sem paz!!!!E são incontáveis famílias com MEDO, pois cada morte dessa tira o caráter "bucólico" que adjetiva nossa cidade no texto introdutório do livro Antônio Martins; Terra da Boa Esperança de Chagas Cristovão. Estamos SEM PAZ,e cada morte dessa traz a preocupação com meus entes que estão naquela cidade.
Quanto horror, quanto sangue derramado naquele solo em tão pouco tempo!!!E sabe o que dói?É que nenhuma medida foi tomada, cadê os órgãos governamentais?Cadê o poder público municipal e o estadual?Ao que vejo estão até mais insensíveis do que os próprios números, pois nada fizeram até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário