quinta-feira, 8 de março de 2012

Pequena Homenagem para as Mulheres(Aos 45 minutos do segundo tempo...Mas tá ai).



"Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. "
Rute 3:11
Promessa de Deus para Rute que eu creio que estenda-se para todas as mulheres, parabéns para vocês pelo seu dia!Não sei o que seria de nós homens sem vocês, no nosso livro sagrado a Bíblia está escrito que no princípio a terra era sem forma e vazia...e aí ele começou a criar...e criar...A obra já estava pronta...(Ele já tinha descansado no sábado) ai fez o homem...mesmo assim ele não se contentou...Foi só porque o homem estava só, que ele criou a mulher, ou será que foi porque ele percebeu que a terra mesmo inundada de toda a sua criação ainda estava sem forma e vazia?Tenho minhas dúvidas Mulheres!!!!
Eriberto Esdras

Nenhum comentário:

Postar um comentário