segunda-feira, 29 de julho de 2013

         
Convite da festa que foi cancelada, glorificado seja o pai por termos ela conosco!!! 
            Hoje é aniversário de alguém muito, mais muito especial minha querida "madrinha" Otília,  as aspas é porque ela não é madrinha de verdade, ela também não tem meu sangue mas ela mora no meu coração  desde que eu me entendo por gente, hoje ela chega aos 100 anos de idade, oficialmente ela já chegou pois em seus documentos ela já teria completado os cem anos no dia 29 de maio, contudo a data confirmada por ela como data real de seu aniversário é hoje.

        Nossa família ia fazer uma fesatança no dia dez de agosto, contudo ela teve uma queda e teve que se submeter a uma cirurgia, todos nós estávamos com medo, aos quase cem anos se submeter a um procedimento cirúrgico...Estávamos todos apreensivos mas graças ao bom Deus, criador do universo, a cirurgia aconteceu e ela está bem!!!

       A visitei na sexta e ontem, tenho em mim grandes esperanças de que ela volte a andar!!!Só queria deixar aqui neste blogger o quanto me sinto feliz por tê-la entre nós!Por ter a possibilidade de vê-la  sorrindo novamente. Desejo que ela viva muitos e muitos anos entre nós pobres "tamanduás" .

        Acredito que teremos no lugar festa somente um culto de ação de graças(estava marcado o culto e a festa), o culto será suficiente para louvarmos a Deus pela dádiva da vida de madrinha Otília( Ozelita Ana de Souza). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário