sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Só para ficar guardado neste Blogger.



Meus amigos as constantes atividades rotineiras de nossas vidas fazem com que, nós nos afastemos, é uma semana sem se ver, um mês, dois meses...somado isso a nossa negligência de ligar de mandar um sms, de dar um oi, ou mesmo vir numa página como esta e escrever alguma besteira besta vão fazendo com nos tornemos estranhos...
Quem é o culpado?Bem, acho que o culpado sou EU, EU que não apareço, EU que não ligo, EU que não escrevo nenhuma besteira besta nos faces da vida!Por isso tirei essa manhã desse sete de setembro para falar com você e com todos que fizeram e fazem parte de minha vida, muito obrigado amigos por tudo.
­­­­“Ué Eriberto o que a gente fez? Tu tá doido tá?” Não gente, esse obrigado não é por nada atual, alias é, é por vocês serem amigos, estarem sempre prontos a me escutar, por vocês saberem criticar o que fiz e faço de errado. É um muito obrigado necessário, e que exprime todo o carinho e admiração que sinto por vocês pessoas!!!"Perai Eriberto isso já é baitolismo demais não?"Bem senhores e senhoras, só não queria e não quero aparecer para vocês com uma mensagem no próximo dia do amigo...A amizade é algo para ser festejado, falado em qualquer dia ou em qualquer época, lógico que faço meu papel social e envio mensagens naquele dia, contudo mostrar o quanto cada um de vocês são importantes na minha vida, na minha caminhada é algo para ontem!!!!
Acho isso de extrema importância galera, hoje me arrependo de não ter contato com pessoas que foram muito importantes na minha vida, "ah não eram amigos verdadeiros" bem há quem diga isso. Todavia não, prefiro não pensar assim, assim tiramos nossa responsabilidade sobre aquela amizade...Será que aquele amigo que não é mais seu não pensa do mesmo jeito?

Para manter nossa amizade viva, acesa, incandescente é por isso que escrevo, escrevo por que você é importante para mim, só isso!Escrevo porque temo o dia em que porventura seja tarde demais e eu não possa mais dizer isso...porque  estaremos distantes demais para lembramos uns dos outros, só por isso.
Eriberto Esdras de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário