quinta-feira, 16 de maio de 2013

Postado no meu Facebook terça feira quando recebi a noticia que ela já estava em Casa!!!!

              Simplesmente FELIZ e AGRADECIDO à Deus!!!Finalmente mãe está em casa e BEM!!!!Domingo ao ligar para casa no horário que sempre ligo(todo dia) quem atendeu foi Gualberto, e eu na ânsia de falar com mãe disse:"Gualberto mãe está?"Podia ser que ela não estivesse por está na igreja, num vizinho, só que Gualberto disse:"Mãe foi para Mossoró, ela sentiu uma dor no peito e foi transferida para lá" Vocês não queiram saber as mil e uma coisas que passaram por minha cabeça, o passo seguinte foi ligar para Graça que tinha ido com ela, quando liguei, elas já estavam no hospital Tarcísio Maia, e quando Graça colocou para eu falar com mãe, a voz ficou trêmula, não aguentei e passei para tia o telefone e entrei no meu quarto para chorar.Ontem e hoje foram dias a espera de ligação(es), mãe fez exames para dectectar se ela tinha sofrido um enfarto tanto no domingo quanto ontem, todos os exames deram bons, hoje ela foi ao cardiologista e ele falou para Graça que o que ela tinha sentindo foi sequela de um enfarto silencioso que ela teve a um ano atrás, mais um motivo para agradecer a Deus!!!!!Obrigado Jesus por restabelecer a saúde de dona Didi, minha mãezinha!!!!Obrigado Deus!!!!Gloria a ti!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário