sábado, 14 de dezembro de 2013


Olá

           Boa madrugada meus leitores imaginários!Estou aqui para pedir perdão a vocês por ter lhes abandonado por tanto tempo!!!Foi em julho que coloquei  aqui a última postagem, e de lá pra cá tantas coisas aconteceram, passei na monitoria de genética, assumi, legendei vídeos na monitoria, dei plantões!Comecei a clínica II e a terminei aprovadíssimo!!!Todavia, não foi fácil, foi muito suor, muita oração ao Deus supremo criador do universo, ah caros leitores imaginários essa segunda metade de 2013 foi tão intensa, tão maravilhosa, tão cheia de dificuldades que foram superadas!!

             Leitores imaginários, prometo que daqui pra frente será bem diferente, estou de férias desde o dia 4(quatro) de dezembro de 2013 depois de Cristo \o/ \o/ \o/. Bem, o que eu vejo por aqui, é que vocês olham mais as postagens sobre filmes e etc, pois direcionarei mais pra esse teor de assunto esse blogger, filmes e livros, e todo o mais que me interessar.

      A temporada de assistir filmes começou pra mim mesmo antes das férias, assisti a filmes excelentes que logo logo vou dividir com vocês.

        Tem fatos que também que dividir!!!!E vou começar pelo mais atual, logo mais estarei indo pra casa, morar só é ótimo(estou morando só há dois meses) mais nada se compara ao nosso lar, ao nosso recanto!Nada se compara a ouvir mãe cantando os hinos da harpa cristã e eu acompanhando, nada se compara a comida lá de casa!!!!!

       Estou tão ansioso pra ir pra casa que nem estou com sono às 2:37 da madrugada!!!Que Deus abençoe essa minha viagem com meu amigo J Carreiro.Obrigado Jesus por tudo!!!

         Boa noite caros leitores imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário